sábado, 19 de junho de 2010

Resenha Océane Femme lenços removedores

Olá meninas hoje venho mostrar os lenço removedores Océane Femme.

Para quem não os conhecem são lenços umedecidos com removedores de esmalte que vem em um potinho com 25 unidades, e muito para levar em bolsas e nécessaires para qualquer acidente.

O que ele promete:
“Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Paris trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.
Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.
A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens. Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.
A validade do produto é de 36 meses, após aberto 3 meses. O prazo de validade refere-se ao produto fechado e guardado em lugar seco.”

O que eu achei:

Tudo que ele promete foi cumprido, desde a unha não ficar esbranquiçada, na minha unha que estava usando um esmalte bem escuro que era o paparazzi da Impala eu tive que usar dois lencinhos no total de 4 lencinhos para as duas mãos, o cheirinho realmente é muito bom, e como ele é oleoso deixa as mãos também hidratadas, mas Também um pouquinho oleosa mas nadaque lavar as mãos ou passar um lenço não resolva.


Gente amei esse produtinho e já está na minha nécessaire ele simplesmente é perfeito eu amei e vocês já usaram esses lencinhos?

2 comentários:

Helo Braga disse...

Oie!! eu adorei esses lencinhos!! compro sempre eles são ótimos!!
aima eu ja mudei! ok os ainda nano consegui passar os seguidores ta difícil, o google não ´fácil!!

estou te esperando lá!!
bjsss
http://donamoderna.com.br

Talyy disse...

ganhei eles em uma troquinha e simplismente adoreii!!!