quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resenha Flower By Kenzo


Olá meninas (os), hoje vou fazer mais uma resenha de um perfume Importado que eu tenho o Flower By Kenzo.

Mas antes quero lembrar vocês do sorteio que esta acontecendo aqui no Blog com parceria da Stern uma loção de banho, se ainda não participou clique aqui.




O que ele promete: Fonte Sacks

Uma flor singular, forte, pura e sensual.Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga a natureza.Kenzo criou o perfume da papoula, inodora por natureza.
Em seu novo Eau de Toilette o FlowerbyKenzo torna-se mais leve. A harmonia floral mantém-se, abrindo espaço para um bouquet de flores vibrantes, aveludadas, coloridas… Rosa da Bulgária, violeta de Parma, espinho selvagem e cássia combinam com as notas frescas e brilhante da mandarina. A baunilha destaca a composição com sua suavidade. O almíscar branco fixa a fragrância na pele.

O que eu Achei:

É um perfume doce suave que é uma delicia, um dos meus favoritos por ser delicado e feminino o cheiro das flores com a baunilha foi uma combinação perfeita, sua embalagem é linda e com duas vaporizadas já esta super perfumada, pois tem uma ótima fixação.
E vocês já usaram esse perfume?

bjs

2 comentários:

Make&cia disse...

Maria desculpa a demora em responder não tinha visto seu comentario amei seu blog já estou seguindo e vou te linkar se quiser me linkar tb agradeço!!
bjss

Sainterika disse...

Eu já usei. Ganhei de um amigo. É muito bom! Apesar de caríssimo (pra mim), quero comprar outro assim que acabar.