sexta-feira, 25 de setembro de 2009

batom P&W HP02



olá gente, esse batom eu já tenho algum tempinho comprei em uma loja no rj quando ainda morava lá,o que falar dele,

adorei a embalagem vem até com espelhinho, achei um maximo, a cor então eu gostei, o cheirinho é agradavél, quando cheguei em casa abrir na maior animação passei na boca e gostei, poxa mas depois de 10 minutos cadê o batom tinha saido todinho maior frustração pois tenho alguns produtos da p&w q n são assim, como minha paletas de sombras tem uma otima pigmentação, foi frustrante, uso ele ate hj pois gosto da cor mas toda hora tenho q ficar passando, outra coisa q não entendo pq eles não dão nome a cor, poxa esses negocios de numeros eu não gosto muito não mas td bem como essa empresa não e brasileira nem adianta fazer reclamação, rss
minha nota é 6 para esse produto , pq gostei da embalagem com espelhinho interno e do precinho !!

Cor dele na minha boca!!


0 comentários: