quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Resenha Batom Cor 154 Mistério KOLOSS

Olá meninas, vou começar as resenhas pelo batom da Koloss, vamos lá.



O que promete: oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.

O que eu achei:
A cor é n°154 mistério que por sinal é linda adorei mesmo ele me lembra um cor de boca um pouco mais forte, sei que combinou super bem com a minha pele que é branquinha, A textura é excelente, pois é super macio desliza facilmente nos lábios e você percebe que os deixa hidratados na hora , não é grudento,e o legal tem filtro solar muito bom para um batom que é mais acessível em relação a preço, e tem uma ótima durabilidade , gente eu realmente amei esse batom, preço varia em torno de 4 a 5 reais!


com muita luz

com pouca luz

Então meninas (os) querem um batom igualzinho a esse participe do sorteio!!
(clique aqui)

3 comentários:

Marina J. Gonçalves disse...

aodrei o batom. Delicadíssimo!
to correndo pro sorteio =*

Miriam disse...

Oi, Thai!

Adorei a cor do baton! Estou participando do sorteio, mas como não tenho muita sorte vou procurar para comprar!

bjs

Claudia Speroto disse...

Adorei o batom tb!!! Que cor linda!!
Florzinha, tá rolando sorteio lá no meu blog Usei Contei!
Um kit de maquiagem da VUlt!!

Bjos, Clau Speroto