terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resenha shampoo e condicionador Niely gold anti-stress



olá meninas(os) hoje vim falar de um produtinho que muitas já conhecem pq nem é um lançamento pelo contrario já tem é tempos nas prateleiras dos mercados, farmacias e outros lugares mas eu nunca dei muita bola pq já usei o de chocolate e ñ vi tanta diferença assim  no meu cabelo, mas como tava em promoção nas lojas americanas de porto velho aproveitei para comprar pq aqui em guajara-mirim é td caro, mas comecei a ver que algumas blogueiras usaram e não deram certo com o produto, outras se davam super bem era assim odiavam ou amavam, fiquei com medo de usar ainda mais depois do teste do shampoo paixão que ja postei antes aqui para vcs ai deixei encostado, voltando das ferias melhor ontem fui lavar o cabelo ai decidir arriscar usei gostei bastante do resultado apesar de não ser para queda que é o meu maior problema poxa deu um brilho super legal e meu cabelo ficou super macio logo na hora que passei fui sentindo a diferença e gostei bastante do cheirinho, to pensando em comprar o creme de tratamento, meninas se vcs já usaram me digam o que achou .
bjs

12 comentários:

Beta disse...

você já testou o tônico de jaborandi da Bio Extratus ou a linha de Mandioca da Haskell? Eles são muito bons contra a queda de cabelos. Dá uma olhada no meu blog:
http://espacodebelezza.blogspot.com

Beijokas
Beta

Make&cia disse...

ai linda eu vou ver sim o problema e achar isso aqui em guajara-mirim é interior ja viu né mas vou procurar

Anônimo disse...

Esse eu nunca usei, mas da linha gold eu uso o dourado que é de queratina e gosto do resultado. O de chocolate eu detestei, além do que escurece os cabelos das loiras!

Beijos

Make&cia disse...

eu num achei nada de bom no do chocolate por isso não levava muita fé nesse, mas esse e bom sim

Miriam disse...

Oi, Thai!!

Nunca usei niely, sempre achei que eram produtos de baixa qualidade...

Talvez crie coragem e experimente!

bjs

Thaiana Garcia disse...

a miriam se tu usar me diga o que achou tb,!!

Pritty Girl 25 disse...

Eu usei o anti-stress na gravidez pq era o único que eu conseguia suprtar o cheiro...mas amei o resultdo dele...o cabelo fica macio,com um brilho maravilhoso
Bjossss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Satomi disse...

Nunca usei nada dessa marca, mas é interessante ver as resenhas. Seu cabelo é seco ou oleoso?

bjokas

Make&cia disse...

linda meu cabelo e misto oleoso na raiz e seco nas pontas

Drielly Priscila disse...

eu usei ele ate o fim e adorei ele, ficou um cheirinho muito bom no cabelo e ficou super macio tambem...

Unknown disse...

Eu uso a linha completa do anti-stress e amo de paixão,meu cabelo fica com um brilho incrível,bem macio e o cheirinho então nem se fala.Eu recomendo super,agora o de chocolate não gosto de jeito nenhum deixa meu cabelo super oleoso um ó.