domingo, 29 de novembro de 2009

Resenha + Swatches Gloss Koloss


O que ele promete:

União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz.

O que eu achei?

Gostei muito do Gloss a cor e a de nº 11 malva, eu adorei ele nos meus lábios, não tem textura grudenta, e realmente ele é bem brilhosinho, pois tem uns glitters bem fininhos que dão esse brilho, mas n muito que fique parecendo carnaval não, ele da um brilho na medida certa, tem uma boa fixação e durabilidade, o cheiro que eu estranhei um pouco, o legal é que nele vem o filtro solar e vitamina E, vem com validade estampada, e o preço varia em torno de 10 reais


Gloss Mate n 11
Duo de sombra Branco/preto cintilante

4 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Amei loucamente o gloss e agora o desejo com todas as minhas forças!!!!!!!
Pena q assim como Vult eDuda Molinos, tb não encontro essa marca por aqui... Uma pena!
Lindo!!!!!!!
Bjs...

Make&cia disse...

olá Samantha esse Gloss é td mesmo poxa n desista n estou sorteando um igualzinho aqui no blog !!!
bj e boa sorte

Marina J. Gonçalves disse...

Amei esse gloss! Adoro esses rosinhas bem delicados, são a minha cara! :P

Beijinhos

Make&cia disse...

eu tb amo essas cores!!