quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vencedora do Sorteio kit Manoella

olá meninas o contest machine fechou o sorteio e anciosa do jeito que sou ja fui logo sortear esperar para que ? né
Primeiro queria agradecer a Leticia pela compreensão da demora, e obrigada por ter cedido esse mimos lindos para sortear aqui no blog , e para quem não ganhou de uma olhada no blog da manoella pois tem outros blogs com a mesma promoção e vc tb pode conhecer mais os produtos! clique aqui
e agora vamos a vencedor(a):




suspense

>>>>>>>>>.
>>>>>>>>





>>>>
>>>>



>>>>
>>>>




>>>
>>>





parabéns!!!!
olá Nubinha vc terá ate 48 horas para responder o -email que lhe enviei se não sortearei novamente !!

6 comentários:

Nubinha disse...

Uhuuul! Eu tava doida por essas pinças coloridas e as lixas eu nem vou usar e o dó de acabar com elas?! rs Tudo lindo e eu adorei o lançamento Dolls!

Beijinhos

Sonia disse...

poxa, eu tambem queria...rs

Oi Thai!!!

Make&cia disse...

oi Sônia no blog da manoella tem mas pessoas com a mesma promoção!!

Marih Gomes disse...

AHhh.. eu não ganhei!
Mas a minha amiga ganhou!!

Parabéns amiga =)

;*

Make&cia disse...

é marih em breve farei mais sorteios então fique ligada/!! bjs

Make&cia disse...

é marih em breve farei mais sorteios então fique ligada/!! bjs