segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Resenha Biodolce parte II

Oi meninas (os) vou continuar as resenhas dos produtos da Biodolce que já vou adianando que são maras,
vou começar pelo GEl esfoliante hidratante Biodolce


Tem uma embalagem super bonitinha vem muita quantidade de produto então dura bastante, pois também n precisa usar muito na pele. Ele é em gel, podendo ser usado para todos os tipos de pele deixa a pele super macia e tem um cheirinho bom não machuca a pele, vem com a validade estampada e modo de usar na embalagem. Quando utilizei senti minha pele bem limpa e sem oleosidade. Super aprovado!! E o preço fica em torno de 19 reais!!


Agora o meu queridinho Gel-creme controle de Brilho Biodolce!!!



Vem em menos quantidade que o gel esfoliante mais rende bastante, da primeira vez que passei exagerei na dose, funciona mesmo tirou o brilho da minha pele e segurou sem por bastante tempo. e o melhor não ressecou meu rosto pelo contrario o deixou hidratado tem um cheirinho bom e bem fraquinho, vem com FPS 15 que protege a pele do sol. vem com explicação de como usar e serve para todos os tipos de pele e seu preço fica em torno de 32 reais!! Muito bom pelo que ele faz. !!

E ai vcs já usaram se sim o que acharam.?

4 comentários:

Marcelle disse...

Eu já usei esse hidratante controle da oleosidade e não gostei não, deixou meu rosto mais oleoso ainda, mas cada um é cada um né! Beijos...

Anne Thing disse...

Oi, menina !

Que bom que gostou do meu blog, viu =]

E obrigada pelo comentário !

Espero que consiga todos os itens da sua wishlist, hehehe...

Bjuu e Feliz Natal =]

Make&cia disse...

Marcelle é comigo já deu certo tanto que ate fiquei perguntando meu marido se tava oleoso toda hora rss. e ele dizendo não mas vc fex uma limpeza antes ou não?


Ana thing seu blog é muito fofo seus produtinhos tb.
felix natal pra vc tb !! bjs

Make&cia disse...

Ana thing espero mesmo que eu consiga ate agora consegui nada. kkkkk