quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resenha parte II Perfumes Lumi Cosmeticos

Olá meninas (os) continuando as resenhas da Lumi Cosméticos vou falar do perfumes, pois já testei o feminino e meu marido já pegou o masculino para ele e já testou também.





O que eu achei: o meu é o nº 33 inspirado no Perfume Amarige da Givenchy, que por sinal é uma delicia, ele tem uma ótima fixação porque sai para festa de confraternização de final de ano umas 18:00 e só cheguei 01:00 e o perfume ainda estava em mim, contando que lá eu ate joguei ping pong, então em durabilidade está mais que aprovado!!



O meu marido usou o nº35 inspirado no Fahrenheit, ele adorou tanto q como já disse ele já pegou para ele rsss, quanto a fixação foi a mesma coisa, pois saímos juntos, e ele também utilizou o perfume, fizemos teste juntos.


Gostei muito dos Perfumes Lumi e eu vendo Perfumes importados, e vocês já usaram, se já o que acharam?E se não de também sua opinião!!!

0 comentários: