quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resenha Pó compacto nº03 Koloss


O que ele promete:

Sua textura delicadamente aveludada ajuda a disfarçar imperfeições e a manter a pele livre de brilho por mais tempo. Cores desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.
 
 
O que eu achei?




Olá meninas (os) hoje vim falar do último produtinho da Koloss o pó compacto que por sorte veio perfeito para mim, ele tem uma textura bem fininha, eu como tenho a pele oleosa sempre utilizo, tem uma ótima cobertura, gostei da embalagem achei diferente. Eu simplesmente amei.



OBS: Queria Agradecer a Koloss pela oportunidade de poder testar os produtos e poder fazer um sorteio aqui no blog, e fiquei feliz de ver que existem varias marcas de produtos baratenhos de muito boa qualidade parabéns!!!

3 comentários:

Claudia Speroto disse...

Flor, acabei de linkar vc no meu blog, será que pode me linkar no seu!

Olha, tb tenho parceria com a Koloss e AMO os produtos!

Hoje mesmo tem resenha do blush, passa lá!

Ahhhh, e ta rolando sorteio da Vult tb!!!!!

Bjos, Clau Speroto
(blog: Usei - Contei!)

Danielly da Silva disse...

eu adoro os produtos da Koloss, principalmente o blush
Da uma passadinha no meu blog
http://www.plumppout.blogspot.com

Make&cia disse...

ola meninas q bom isso reforça que os produtos da koloss são de qualidades e preço acessivéis!! bjss