sábado, 9 de janeiro de 2010

7º Sorteio no blog make e cia Parceria Maxiline !!!

 Olá gente hoje vamos começar mais um sorteio aqui no blog to meio sumida por alguns probleminhas, mas não esqueci daqui não ta!! É gente esse sorteio é com parceria da maxiline !!! Que é uma marca da MaxiBrasil !!!!


A maxibrasil é uma empresa Que trabalha com produtos de cabelos para profissionais Se vocês não conhecem a marca e deseja conhecer um pouco mais (clique aqui)

Gente eles foram muito legais e mandaram uma mascara capilar de tutano e manteiga de karité e mais um igualzinha para sorteio!!! Legal né .Vamos as regras!!




1- Ser meu/minha seguidor(a).

2-Só vale uma participação por pessoa.

3- preencher a caixinha do conteste machine com nome (se possível de seguidora) e e-mail.

4- Morar em território brasileiro (se morar no exterior e quiser participar terá que arcar com o frete);

5- quem quiser participar deverá se inscrever na caixinha ate dia 20 de janeiro .

6-O sorteio será realizado 21 de janeiro através do Contest Machine e o vencedor (a) será anunciada no mesmo dia.

8- O vencedor (a) terá a até 48 horas para responder o e-mail se não farei outro sorteio.



23 comentários:

gigi disse...

euu quero ;) otimo fds!

Patricia Dantas disse...

oi Thai!
Ja tow participando!!!
=)

♥Carine Petty ♥ disse...

Meus cabelos gritam por ele!!!!!rsrsrrs

Maristela G Rezende disse...

Muito bom. Postei a promoção no meu blog.
http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/244861/Sorteio-no-Make-Cia-da-Thai-7-sorteio/

Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

jacbagis disse...

Eu quero!!!!

tô divulgando no meu blog seegratiseuquero.blogspot.com

bjs

Su disse...

To divulgandooooo =)

http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/01/sorteio-no-make-e-cia-da-thai-ate-2001.html

Raquel dos Anjos disse...

a caixinha aqui não abre. sou seguidora e quero participar.
vou passar meus dados por aqui ai sera q vc pode me inscrever?
raquel dos anjos
ra_anjos@hotmail.com


obrigada

Chrismg disse...

Eu quero...
Quero participar, mas não consigo preencher essa caixinha de jeito algum hj...
Divulguei aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
Bjos.

barbaraplanche disse...

Desculpa, não to conseguindo usar a caixinha de jeito nenhum, dá erro toda hora :/

Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

conchita disse...

Desculpa, não to conseguindo usar a caixinha de jeito nenhum, dá erro toda hora :/ (2 )

Maria Barbosa De Almeida

dylanastassja@globo.com

Guarujá (SP)

July Flor disse...

Oieee tow participando, ow querida vc sumiu do msn, nunca mais te vi bjinss aparece viuu, ahh usei a caixinha mas não tive resposta vc depois dá uma conferida pra mim

Juliana Batista Novais
julybathgate@hotmail.com
Salvador/BA

Thais Monteiro disse...

Não estou conseguindo participar, a caixinha não está funcionando =/

Thais Monteiro
thais.lemoss@hotmail.com

Beijos

By CeLLa Cris disse...

Eu também ñ consigo preencher, na verdade ela até carrega mas dá erro na validação dos dados.

Beijossss

♥♥CAMILA♥♥ disse...

oi...Não estou conseguindo participar, a caixinha não está funcionando , só dá erro!! Eu preenchi , mas acho que não cadastrou !!! :-(

pequena disse...

olÁAA!
tainahpiris@hotmail.com
tainá
do Rio Grande do Sul

Estrela da Sorte disse...

Oi indeza!

Tô participando, Gostaria de aproveitar para falar da promoção do blog estrela da Sorte.

http://streladasorte.blogspot.com

bjks

Make&cia disse...

Olá meninas obrigada por participarem,
para quem não conseguiu preencher a caixinha mas deixou os dados aqui eu prenchi está do numero 116 ao 122 por ai

e estrela da sorte já estou indo participar!!

Nihh disse...

Aii que demaiis
Estou participandoo
um beijaoo

Maah disse...

estou participando, com certeza õ/
bgs

Ana Cláudia disse...

Oieeeeeee também queria participar, mas não estou conseguindo preencher... Beijinhossssssssss
ANA CLÁUDIA

aclaudiacastro@yahoo.com.br

Luciana Menezes disse...

ja to participando tb
adoro makes e cia
luhmenezes82@gmail.com

Helo Braga disse...

Meninas esse vai ser meu!! rsrsrsrs.. nao tem pra neguem, dessa vês eu ganho
bjs
Helo

Jardim Valentina disse...

Eu quero.
Valentina Venturi
Seguidora: tinaventuri
Guaramirim - SC
tinaventuri@gmail.com
Muito obrigada.
Beijos.