domingo, 3 de janeiro de 2010

Comprimidos Antienvelhecimento

Gente conversando com a Sônia do Red cherry a um tempo atrás descobri sobre esses comprimidos e resolvi pesquisar para vocês e como a maioria das pessoas luta contra o envelhecimento ainda mais nos dias de hoje que a estética é muito importante e nesse ponto o Brasil ganhou mais um aliado. Alguns meses atrás foi lançado aqui no Brasil os comprimidos contra o envelhecimento mais que já estavam fazendo o maior sucesso na Europa desde 2004. Esses comprimidos prometem suavizar linhas de expressão DE DENTRO PARA FORA





Inneov (que é uma parceria da L´Oreal e Nestlé)

São três os princípios ativos do Innéov Fermeté: Lacto-Licopeno, extrato de soja e vitamina C.

Esses comprimidos prometem suavizar linhas de expressão e proporcionar uma pele mais firme DE DENTRO PARA FORA

Infelizmente não a nenhum estudo cientifico que comprove sobre a eficácia do produto mais Alguns Dermatologistas já indicam os comprimidos como auxiliar em alguns casos. E como aqui no Brasil



Uma caixa de 60 comprimidos dura um mês e está em torno de 99,00 preços sugerido e você só começara a ver resultados depois de três meses, então seria uns 300 dinheirinhos para quem tem grana sobrando pode fazer a festa né!!!

E o melhor pode se encontrar nas melhores farmácias e drogarias do Brasil!



E vocês meninas (os) já se preocupam com isso?, ou já usaram ? e acham que realmente funciona?!

5 comentários:

Mary Party My disse...

cMO DISSE NO TWITTER VIA DM seu sorteio esta sema data de termino coloquei sem la no blog

divulguei hj

por favor vc muda o banner do meu blog e o link

que é esse agora http://marypartymy.com/

bjokas boa semana

bjokas

Satomi disse...

Tô precisando de uns comprimidos desse hein.

bjokas

Make&cia disse...

MarY já te enviei um DM com a data e já troquei seu banner!!!

SAtomi já vi fotos suas no seu blog e vc é linda e e super jovem !!

July Flor disse...

Humm têm a idade de começar a tomar...ou qualquer idade???

Make&cia disse...

july não tem restrição não mas acho que é a parti dos 40 anos !!