sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

look natal 2009


Oi meninas (os) é eu sei caraca postar o look quase em fevereiro mas é que achei que ficou legal e são produtinhos que comprei e outros que ganhei aqui no blog e amei tanto que sempre que posso uso !!1

Começando pelos olhos usei o trio de sombras Sinfulcolors que a Sonia e a Ju do Red cherry mandaram para mim,as cores são simplesmente lindas!!e posso levar para qualquer lugar!! Mesmo que n precise de retoques.


O Rimél : foi da Pierre Pardon, que eu simplesmente amei pois da uma levantada sem deixar artificial

O lápis de olho preto: foi da koloss que ainda não postei a resenha aqui(postarei em breve), mas posso dizer que é simplesmente maravilhoso!!

Corretivo: também da koloss que a Adriana acertou perfeitamente na cor!!

Base: Abelha rainha que infelizmente já esta no final!! Ainda não postei para vocês mas, gosto muito delas, a gente estou aceitando doações de bases , kkkkk

Pó: e Vamos de Koloss, isso é pra vocês terem uma idéia de quanto eu gostei dos produtos!! Ótima cobertura

Blush nº 02: mais um produtinho Pierre pardon!! que temos resenhas aqui !!

 Batom : Abelha Rainha de novo !! Amei essa cor, ainda mais que ta na moda e foi super baratinho e o legal dele que tem FPS 15 que não tinha mencionado na resenha


É meninas e ai o que acharam?

7 comentários:

SoniaBella disse...

Eu achei que ce ta com carinha de 15 anos!!! Ai que lindinha!!!! Ameiiiiiiiiiiii....tao menininha...rsrsrs...ficou linda!!!

Make&cia disse...

Ow Sonia Brigada !! todo mundo me da essa idade!! ainda mas por causa do tamanho que na foto n da para ver, mas sou baixinha!!

Juli Novais disse...

Tahhhh lindaaa, ficou ótima, o look está incrível, simm já vi que vc é patrocinada mesmo pela koloss, e essa marca abelha rainha?? nunca ouvi falar é boa?

Samantha Almeida Chalegre disse...

A make ficou linda!
Concordo com a Sonia: 15 aninhos! rsrsrs
Beijos!

Ana disse...

nadaa nunca é tarde para isso rsrs!! ta linda viu e a make ta d+!
quantos produtinhos hein? legal!

percebi que ha uma mensagem subliminar na foto: uma deliciosa ceia de natalll heheh!!!


bjuss boa noite

Talita :) disse...

é a base matte da vult q vc usou??? eu compreiiii ela esses dias e ameiiiiii, eu q tenho a pele oleosa, deixou a pele super sequinhaaaaaaa! ameiiiiiiii! ... só q ela nem sai mais nos catalogos, axei no estoke da loja, não sei se saiu de linha !
bjussss Thai!

e amigas da Thai, passem no meu blog dps !
http://balinhaaa.blogspot.com

Make&cia disse...

July Flor, a abelha rainha é uma marca muito boa!! infelizmente onde moro atualmente n tem, fiz essas comprinhas quando fui ao rio !! quando eu for de novo ao rio que vai demorar um pouco mas eu vou eu comproalgo da marca pra vc !!

Samantha obrigada !!! e adorei essa historia de 15 anos!!! ter carade mais nova sempre é bom

Bourjox linda nem fala a ceia tava maravilhosa mesmo !! que pena que acabou super rapido !! rss


Talita essa não é base mate da abelha não é a normal e nem fala pq estou super triste que a minha ta no finalzinho mesmo!!!e n tenho como comprar!!