sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Resenha + Swatches Hidratante FPS 30 Futura Biotech

O que ele promete :

FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano


O que eu achei!!
 
Recebi a uns dias atras da Poros mas resolvi usar bem para ter uma melhor opnião, vamos lá tem uma boa consistencia, tem um cheirinho agradavel mas não forte vc pode usar no dia a dia com outros perfumes e mais tem um proteção muito boa ainda mas pelo FPS que é de 30, e olha hidrata bem a pele, não achei oleoso o produto gostei muito.
 
E o legal você pode encontrar esse produto no site da Poros com um precinho bem legal e com frete gratis nesse link
 
http://www.poros.com.br/ch/prod/40/0/0/79/hidratante-gel-fps-30-oleosamista.aspx
 
e vcs meninas já usaram o que acharam?
  

3 comentários:

Juli Novais disse...

Hummmm...eu gostei, tenho pele oleosa e pra achar um creme q não deixe melecada é meio difícil, mas que isso de preço camrada é um tiro shauhsuahs...mas deve ser otimo!!!

Jana- Base girl =] disse...

Que dica Maraaaaaaa!!
vou experimentar

Make&cia disse...

éee eu me empolguei mas vale pelo custo beneficio1! rss