domingo, 14 de fevereiro de 2010

Resenha Shampoo Condicionador Bio-Kortex Futura Biotech

olá meninas algumas semanas atras ganhei da nossa parceira aqui do blog a Poros umas amostras do shampoo Bio-kortex da marca Futura Biotech que a Poros vende lá na loja!

oque a Marca diz:

Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador reconstitui a fibra capilar, melhorando a aparência, a resistência e a elasticidade dos fios. Substitui o shampoo comum, devolvendo substâncias hidratantes e regeneradoras, perdidas nos processos oxidativos de coloração, permanentes, radiação UV, calor do secador e chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral. Promove ação rápida na recuperação dos fios através de uma limpeza suave e profunda diminuindo o ressecamento, quebras, pontas duplas e o frizz, além de nutrir e manter a cor dos cabelos tingidos. Ação rápida na recuperação dos fios Limpeza Profunda e suave Proteção térmica Filtro Solar Sem sal Nutrição e manutenção da cor Diminui ressecamento, quebras e pontas duplas

O que eu achei:


tem um cheirinho diferente mas não é ruim eu q n sei explicar com o que se parece, tem a consistência meio gelatnosa, limpa super direitinho. e em uma unica lavagem meu cabelo ficou mais macio. e achei legal um shampoo ter filtro solar ! eu gostei !!


e esse produtinho vc pode encontrar na poros!!
http://www.poros.com.br/ch/prod/918/bio-kortex--futura-biotech.aspx

bjsss

2 comentários:

Garota Irritante disse...

Opa,shampoo e condicionador em 1 só?
E com filtro solar?
Maravilha.
Mesmo o cheirinho sendo esranho, eu acho q o q vale é o resultado nos cabelos.
Ah tanto shampoo cheiroso q desgraça o cabelo. :(
Tive experiencias ruins com alguns shampoos,principalmente da avon. :(
Mas esse parece ser bom realmente.
:*

Make&cia disse...

lyttah ele não e shampooo e condicionador n ele é só shamnpoo mesmo, mas n resseca o cabelo n viu pelo contrario e o cheirinho ediferente mas é gostosinho !! rss é que eu n soube reconhecer !!
e sim protetor solar num shampoo é uma maravilha mesmo!!!