segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

resenha + Swatches Drop gloss nº05 Candy Koloss

É meninas hoje vim fazer a útima resenha dos produtinhos do sorteio da koloss cosméticos é o Drop Gloss n05 Candy gente ele é muito fofo tanto que da pena de usar, ele é um mini gloss tipo um pingente para celular tem um cheirinho maravilhoso acho q lembra tuti fruit, mas n sei se é sei que é uma delicia tem uma boa consistência não é grudenta, a cor é um rosinha bem clarinho com uns mini gliters, mas na hora que você usa é imperceptível, vem com a validade estampada nele. Eu super recomendo muito cute.
 
ele já no cel !!


da um brilho bem singelo!!

OBS: A koloss Cosméticos é uma das empresas que não fazem teste em animais isso é super legal, pois nenhum animal deve ser maltratado sou super a favor dos animais mais um ponto que a koloss ganha comigo, já sou fã de carteirinha e  se vcs quizerem ver a lista dos cosméticos que não usam acesse o link abaixo.


2 comentários:

Helo Braga disse...

Parece bom, eu nao gosto de gloss grudento, aquele da nas que passei no ultimo post é grudento, então nem uso muito, e esse é bem clarinho ne, mas para hidratar os lábios penso eu.!!
bjss
helo

Milca Alves =) disse...

Uso um muito parecido com esse da avom, mas infelizmente ele é um pouco grudendo.