quinta-feira, 11 de março de 2010

resenha + Swatches Batom Hidratante Color Trend.


Olá meninas (os) vou começar com a primeira resenha dos produtinhos da Avon que já apresentei a vocês, hoje vou falar do batom hidratante cor café Avon Color Trend.

O que ele promete:

Fórmula hidratante e cremosa, delicioso aroma de baunilha, contém vitamina E.

O que eu achei:

A embalagem é bonita e discreta, o batom é extremamente hidratante você sente isso no momento que esta passando nos lábios, a cor café é uma cor linda para quem gosta de batons escuros pode se jogar, eu que não sou muito fã de cores escuras achei que ficou legal em mim, a pigmentação é boa, e meninas (os) têm um delicioso cheiro de baunilha.

Eu me apaixonei pelo cheiro de baunilha e o legal que tem uma linha de batons hidratantes com esse cheirinho e varias cores lindas, tanto que fiquei encantada com o rosa chic e o azaléia (eu queroooooo para mim) olhem só.



E vocês meninas já usaram os batons hidratantes da linha color trend?

9 comentários:

Helo Braga disse...

Oie!! eu também não gosto de batom escuro!!!! se fosse um rozinha rsrsrsr.. mas se a textura é boa agente só troca a cor ne !!!

bjss
Helo

Thaiana Garcia disse...

Realmente Helo, O batom tem uma ótima textura, e um cheiro delicioso, e não é que n goste de cor escura é que sou muito branca!! rss

Talita :) disse...

ah eu gostei desse azaleia e rosa chic.. mas ainda não compreiiiiii :/
bjinhosss

Thaiana Garcia disse...

realmente o azaleia e o rosa chic esta tudo?

bjs

Flavia disse...

Tenho o azaléia.
Realmente é muito hidratante, até demais pro meu gosto, a cor é lindinha, eu gosto, mas a duração deixa a desejar. Mas pelo preço vale a pena, é só retocar.
Bjss

Myl@ disse...

Não gostei dessa cor, mas eu gosto dos batons da Avon, são bons e baratos, esse mês pedi dois na revista, os dois da Color Trend o Azaléia e o Rosa Retrô, to ansiosa para chegarem.

Make&cia disse...

ai mil@ eu tb to doida para comprar esses dois as cores são lindas!!

Unknown disse...

ja usei varios dessa linha gosto bastante!!tem uma cores lindas mesmo
essa cor que esta usando é lindaa

Make&cia disse...

Alê que bom que vc gostou!!!