quarta-feira, 31 de março de 2010

resenha + Swatches Rímel / sombra ilumidora âmbar koloss

Oi estou postando mais uma vez para fazer a resenha mais o swatches da mascara de modelar e da sombra 03 âmbar da Koloss.


Mascara modeladora ou Rimél preto koloss: tem uma ótima secagem, tem a vantagem de ser a prova d’água, a embalagem é clean, mas o que me chamou a atenção é que o frasco e transparente assim você pode vizualizar se já esta no final, tem uma textura perfeita os deixando com aspecto bem natural podendo se usar ao dia.






Sombra iluminadora 03 âmbar: adorei a embalagem perfeita e com um designer super legal, ela realmente ilumina super bem sem contar que você não precisa utilizar muita quantidade pelo contrario com muito pouco você tem um efeito ótimo, vem com a validade na embalagem, sua textura é muito boa, não tem cheiro,e tem uma excelente durabilidade, a cor que eu recebi foi a âmbar que lembra muito um cobre.


Realmente os produtos koloss são muito bons e com um preço bem amigo, eu me encantei com a marca e fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de conhecer!

3 comentários:

Jordana Lima disse...

que linda a cor,se vc esfumar preto no canto ou marrom fica lindo
adoooroo a kolooos!!
sempre surpreendendo!
bju

Helo Braga disse...

Linda a cor !! deve ficar linda com marrom junto né ??
pigmentação também me parece boa.. gostei amiga.
bjjsss

Make&cia disse...

é sim como não tinha o marron da marca e nem um preto sem brliho resolvir não colocar para não atrapalhar a resenha!!