quarta-feira, 17 de março de 2010

Resenha + Swatches sombra em creme Avon Color Trend

Gente essa cor Areia é linda ela é bem clarinha, tem uns brilhos bem leves e por ser discreta pode se usar tanto a noite quanto ao dia, vem bastante sombra no tubinho e rende muito, sua textura cremosa é super fácil de se aplicar e vocês podem utilizá-la de duas formas, uma mais concentrada e outra mais espalhada, como mostro nas fotos abaixo, e quando seca não forma aquela marca de dobras que muitas sombras em creme criam ela fica com efeito de sombra em pó, fiz o teste com a sombra bem espalhada! A embalagem dela é em formato de uma bisnaga, super legal, vem à validade na embalagem, outra opção para essa sombra é usá-la como iluminador!
Eu super gostei dessa sombra!!!


Sombra Concentrada
 Sombra bem espalhada!!


E a Linha Color Trend tem uma variedades de cores olhem só:

E vocês meninas já usaram essas somnbras, o que acharam?

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda tudo bom? Poxa Thaiana agora fiquei na dúvida comprei essa sombra mas a verdinha.. é péssima.. acumula toda..fica péssimo.. não fica uniforme..odiei mesmo.. a cor é linda não psso negar.. mas essa textura deixou a desejar.. essa que vc compro a areia é bacana para passar nos cantinho só para iluminar.. ai deve ficar legal. por ser pouquinho:)..
As sombras em creme muiiiitooo boa é da linha FACES DA NATURA? já uso cada uma linda...

Bjus adoro o blog.. e já sou seguidora haha

Te convido a conhecer meu blog

loucaspormake.blogspot.com

LE ARAÚJO disse...

Oi Thai, sempre to por aqui, adoro seu cantinho e suas dicas!!!
Tb tenho um blog e ta rolando um sorteio lá....
Passa lá pra me visitar...
Bj
leth Super Make

Make&cia disse...

Olá Silvia !! é realmente como disse só usei ela bem espalhada então n sei como fica mais concentrada se fica marcado ou n mais vou testar!! passei no seu blog que é lindo e já estou te seguindo!!

Le araujo. E menina adoro sorteios!!espero ganhar ainda mais mac que para mim é só nos sonhas kkkk, adorei seu blog e o layout e que bom que e gosta do meu blog !!

bjss

Nana Malta disse...

Nunca usei não, na verdade tenho um pouco de "medo" de sombras em creme, poraque aqui em Recife é muito calor, então as que já usei não deram muito certo! ficou grudadinha no canto da pálpebra móvel, uma textura ruim! Mas gostei do efeito que essa da avon deu, na verdade iria mais usar como iluminadora mesmo ^^

http://natymalta.blogspot.com/

:**

Anônimo disse...

Visite meu blog:
http://consultorasam@blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá.
Eu comprei esta sombra cremosa na cor coco queimado e aprovei.
Muito boa.
Beijos Lucy

Helo Braga disse...

Eu ainda não usei , mas já tinha visto ela por ai!! eu nunca usei sombras em creme, porque dou preferencia as em pó, mas ainda vou experimentar!

Bjss
Helo

Unknown disse...

eu ainda não usei não...
as cores são lindas a azul adoreei

Flavia disse...

Não gosto de sombra em creme, não. Prefiro as em pó. As em creme tendem a acumular nas dobrinhas da pálpebra com o passar das horas, acho q a cor tb não fixa muito.

Myl@ disse...

Tinha visto essa sombra na revista e tinha pensado em comprar para usar justamente como iluminador, e agora com vc falando que ela é boa vai ser a minha proxima compra na revista.
Ahh vc me perguntou em outro post se eu tinha recebido o creme não sei se vc viu a minha resposta, mas eu ainda não recebi ele. Bjs

Juli Novais disse...

Acho lindas as cores, mas tenho um sério problema com sombra em creme, eu não sei o que acontece que minhas palpebras movéis grudam e ficam enrugadinha...hum horror !! rsrsrs

Make&cia disse...

é meninas para quem tem medo, essa serve muito bem como iluminadora!! fica linda!!

Make&cia disse...

Myl@a a Rejane lhe deu algum prazo?