quarta-feira, 14 de abril de 2010

15º Sorteio no blog Make e cia da Thai Parceria Maria Santa

Olá meninas boa quarta feira pra vocês, hoje vou começar mais um sorteio dessa vez com a parceria da Maria santa que como já tinha mostrado anteriormente em outros posts tem cada acessório um mais bonito que o outro, e para fazer a felicidade de uma de vocês a Maria Santa disponibilizou esse brinco lindoo para sorteio. Obrigada Maria Santa.
Brinco com metal no banho Niquel e strass na cor Black Diamond. Peça faz parte da nova coleção Inverno 2010 Maria Santa Acessórios.

E o que acharam? Lindo não é? Então vamos às regras:

1- Ser meu/minha seguidor (a).
2-Só vale uma participação por pessoa.
3- preencher a caixinha do conteste machine com nome (se possível de seguidora) e e-mail.
4- Morar em território brasileiro (se morar no exterior e quiser participar terá que arcar com o frete);
5- quem quiser participar deverá se inscrever na caixinha ate dia 01 de Maio.
6-O sorteio será realizado dia 02 de Maio através do Contest Machine e o vencedor (a) será anunciado no mesmo dia.
7- O vencedor (a) terá a até 48 horas para responder o e-mail se não farei outro sorteio.



Boa sorte a todos

20 comentários:

Flavia disse...

Etaaaa, mais sorteio, Thai? Ta danada vc!
Bjosss

Make&cia disse...

tudo para felicidade das minhas leitoras!!

Cris Lima disse...

Adorei o brinco que será sorteado!
Já estou participando!
parabéns pelo blog!

bjO

Make&cia disse...

Cris obrigada!!
A maria Santa arrebentou na escolha o brinco é realmente lindo boa sorte!!

Helo Braga disse...

oie!! mais um sorteio ta bombeando aqui hemmm!!!
mas vou passar esse, tenho alergia na orelha por bijuís, os consigo usar pulseiras e colares heheheh..mas vou divulgar ok
bjssss

Make&cia disse...

a helo que pena miga !! e obrigada por divulgar!!

Unknown disse...

São lindos os brincos. Adorei.
Maio é o mês do meu aniversário. tomara que eu tenha sorte!!!!
Parabéns pelo blog.

*Cris Bachmann* disse...

Os brincos Maria Santa são realmente linnnnnnnnndos.
Já estou participando.

Passa lá no meu blog q também tem sorteio da Maria Santa.
www.koisasdacris.blogspot.com
Bjussssssssss

Juli Novais disse...

Que coisa mais linda e rica, tow torcendo pra mim^^, quero estes brinquinhos lindos^^

Myl@ disse...

Nossa que lindo esse brinco, muito delicado e foto, adorei e já estou participando, agora vou ficar na torcida. bjinhos

Katia S. disse...

Uau. muito lindo!!!
Meninas, eu vou ganhar!! rsrsrs

Thay, gostei do seu blog. Vou acompanhar...

Nanda disse...

Participando!

Unknown disse...

ameiiiiiiii

Make&cia disse...

Meninas muito obrigada pelo carinho
Boa sorte a todas!!

Eliane disse...

Obrigada, Thai, por me avisar do sorteio. Já estou participando.
Bjs :)

Grampola disse...

Nossa adorei o brinco q será sorteado. Bom gosto é td. Estou participando e cruzando os dedos p/ ser a felizarda. Parabens pelo blog e tdb a tds. bjs

babibabiz disse...

Lindissimo o brinco!
Parabéns pelo blog :D
Sucesso!

Rosa maria disse...

LINDOS ,participando

Mari disse...

QUE LINDOS!

Eu quero!

Andresa Marina Contart Barcellos

www.kitmulherzinha.com.br

Sandra Rodolfo disse...

Amo bijus, espero ganhar.
Beijos Linda...