segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ganhei Sorteio Divas and the city e presentinho.

Olá meninas hoje venho mostrar o presente que ganhei do marido e o do sorteio que ganhei da Marcelle do  blog Divas and the City.


O presente lindo que ganhei do sorteio do blog Divas and the City, fiquei muito feliz mesmo por que não esperava ganhar,e o mais legal que foi o segundo sorteio que ganho da marca da Rishon só que dessa vez eu ganhei um kit de cauterização plástica capilar Tutanat, adorei só n fiz ainda porque amanhã devo ir ao salão fazer um corte no cabelo antes de usar. Então meninas assim que usar resenha para vocês.




E o presente do marido não foi nada menos que um secador de cabelo com 2000w de potencia e com Tourmaline da marca lizz, que com certeza vou precisar para usar o kit Platica capilar que eu ganhei, e junto de brinde veio uma prancha para cabelo que libera íons tudo por 79,00 reais. Breve resenha deles também, mas já vou adiantando que o secador é muito bom.

Espero que tenham gostado!

6 comentários:

Rosicarmen disse...

Q maridão generoso, hein? Bjs.

Celle disse...

Q bom q vc curtiu, flor!
Depois me fala qdo testar!!!
:)

E nossa, eu to impressionada! Deve ser mto bom o kit: secador + chapinha!

Super bjos!

Helo Braga disse...

hummmmm que invejinha branca como diz a July kkkkkkkk, meu marido não me dar essas coisa!! tenho que eu ir comprarrrr. parabéns pelos presentes amiga!!


bjsss

Juli Novais disse...

Hummm hsuahsua...essa Helo ..mas eu tbm fiqeui com invejinha branca ^^, e que brinde é este de meu deuso ..umas prancha..;eu pensava q um brinde seria um reparador de pontas ahsuahsua...onde ele comprou e ganhou este brinde pq estou babando ^^

Make&cia disse...

Marcelle Eu amei n vejo a hora de usar!! rss

tipo e sobre o presentinho do marido foi assim, eu escolhi ele so pagou kkk, e july comprou nas americanas!!

Celle disse...

Depois vai lá no blog contar o q vc achou!!!
Se quiser, mande uma foto p eu publicar com sua opiniao sobre o produto!
Adoraria!!!
:)
Bjos