sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nova Parceria e sua nova tecnologia.

Olá meninas hoje eu venho apresentar a mais nova parceria do blog aqui para vocês a Merheje.

Eles me enviaram muitas coisas fiquei doida e lógico, alguns produtinhos são para vocês também nada mais que justo não acham?
Olhem só




E eles me enviaram alguns releases dos produtos deles mostrando a nova tecnologia que eles implantaram em seus produtos a Antimicrobiana Microban, e estou passando para vocês.


ALICATES PARA CUTÍCULA COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA AGREGA HIGIENE E SEGURANÇA AOS CUIDADOS PESSOAIS

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensíli  porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente
Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.



Meninas eu achei isso uma maravilha e muito legal essa iniciativa da empresa, pois mostram que se preocupam com a nossa saúde achei isso maravilhoso, e sem contar que os preços não aumentaram.

3 comentários:

Juli Novais disse...

Hummm adorei , tenho alguns produtos da merheje, e como disse baratinhos mas que fazem a diferença ^^...quero ver as resenhas e os sorteios ^^

Helo Braga disse...

Hummmmm parabéns amiga, eu ja tinha visto eles por ai e adorei!!

bjsss

Make&cia disse...

Ai meninas que bom que vcs gostaram !!breve vai ter sorteios!