sexta-feira, 9 de abril de 2010

Resenha Creme Novex Hair Power

Olá meninas hoje eu vim falar do creme de tratamento Novex Hair Power.


Esse creme veio junto no kit da embelleze que eu ganhei no Orkut com ajuda de vocês, demorei a usar, pois estava sem toca de cabelo, mas como comprei essa semana meus problemas foram resolvidos.
Ele tem uma embalagem bem diferente como vocês estão vendo na foto acima, ele parece aqueles suplementos de academia, tem uma embalagem bem diferente dos cremes normais.
Tem uma textura bem consistente, e rende muito com muito pouco creme passei em todo meu cabelo que vai ate a cintura (em falar nisso ta na hora de cortar),fiquei uns 20 minutos com o creme e quando tirei a toca já estava gostando do resultado as minhas pontas que são secas estavam bem melhor, lavei o cabelo e esperei secar, me cabelo é cheio e depois de seco estava mais domado, super macio e com um lindo brilho. Gostei muito desse creme é muito bom mesmo.

2 comentários:

Myl@ disse...

Mesmo vc falando q é bom, me falta coragem para comprar um potão desse tamanho, mesmo meu cabelo sendo grande igual ao seu, já tenho muitos cremes aki e tenho um pé atrás com a Novex, ele pelo menos podiam lançar em um potinho menor, ai eu poderia dá uma chance. Bjinhos

Make&cia disse...

Myl@ eles estão dando amostra gratis via orkut quem sabe ve n ganha e experimenta, pq realmente é bem grandão o pote, o perfil é novehp oficial!! bjs