segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resenha Demaquilante NYX para olhos e labios.

Olá meninas e como foi o final de semana? Fiquei meio ausente esse findi, mas estou voltando com mais uma resenha pra vocês, dessa vez do Demaquilante bifásico da Nyx para olhos e bocas outro produtinho que ganhei da Helo do blog Dona moderna.



Ele tem um cheirinho muito gostoso, me lembrou aqueles bolos de laranja que compramos em mercados, padarias e tal. Ele consegue realmente tirar as mascaras mais difícil, limpa os olhos bem direitinhos, adorei mesmo, tenho pele oleosa e ele tem textura oleosa, no inicio fiquei com medo de passar, mas arrisquei e lavei o rosto depois voltou ao normal, mas prefiro passar somente nas áreas dos olhos mesmo!!
                                                  Removendo make com NYX

E vocês já usaram esse Demaquilante NYX?
Bjs.

8 comentários:

.lívia. disse...

tenho um monte de coisa da nyx (amo essa marca), mas esse demaquilante nunca testei

Helo Braga disse...

hahahaha, não vai beber ele, pensando que é um doce!!! mas eu gosto dele e já experimentei no meu curso de maquiagem na NYX, só não comprei porque tenho 2 em casa que preciso acabar..heheh
bjssss

Jana- Base girl =] disse...

Esse ainda nw testei!! mais parece otimo!!
bjokas linda

Jordana Lima disse...

parece otimo
adoro demakilantes bifasicos..nao tenho! agora kero!rs
bjbj

eFe de Letra F disse...

adorei
deve ser tri bom

lindo seu blog

beijos
boa semana!!

Juli Novais disse...

Humm nunca usei nenhum produto da NYX, eu tenho um demaquilante da avon , para área dos olhos, adoro tira tudo, só têm um problem, muitoo gorduroso..mas cumpre o que promete.

Phoenix disse...

será que tira rímel da Lancome? Comprei demaquilando do Boticario e da Natura e eles não conseguem tirar tudo.. :(

Make&cia disse...

livia; eu to amando nyx, rss

helo ;vontade até da rss mas n vou tomar n rss.

Jana; eu gostei sim, mas tem q lavar o rosto depois pq ele é oleoso.

Jordana; tem lojinhas na net q vendem só n sei o preço.

efe de letra: obrigada boa semana para vc tb .


July: Eu tb já usei esse da avon, ele tb é bom.

lilith: olha eu n tenho o colossal por isso n posso te dar garantia, mas vi a resenha de uma menina falando do mesmo demaquilante e falou q conseguiu tirar só n lembro o blog, se eu achar eu posto aqui.