sábado, 10 de abril de 2010

Resenha Frozen e Água Termal Acquaflora.

Olá meninas como esta o fina de semana de vocês? O meu dia esta meio corrido mais eu estou passando para falar dos cremes hidratantes da Acquaflora.

Quando chegaram os produtinhos aqui em casa fiquei doida com as embalagens, pois são muito lindas e sofisticadas, melhor um looosho.

As Fragrâncias que eu recebi foram Caju picante, merengue de morango e vitamina de damasco e ameixa.


Hoje vou falar da Água termal e Frozen, a resenha da manteiga vai ter um post só para ela.

Água Termal merengue de morango120 ml.

O que o produto promete:
Bruma levemente hidratante, para tonificar a pele. Fragrância inspirada no romântico no sabor do merengue de morango.

O que eu achei:

Como já tinha dito antes a embalagem é super sofisticada, a água termal é o que tem a embalagem menor da linha então pode ser levar com mais facilidade em uma viagem, sua forma de aplicação é em spray, sua textura liquida mais super hidratante e o cheiro delicioso mesmo, ante de passar pensei que poderia ficar muito forte, mas quando apliquei na pele fica fraquinho, essa foi à fragrância que meu marido mais gostou.



Frozen Caju Picante 240ml.


O que o produto Promete:

Hidratação de efeito gelado, para os dias mais quentes ou após a exposição solar. Fragrância inspirada no sabor exótico dessa fruta nativa, com o toque refrescante da hortelã.


O que eu achei:

É a mesma embalagem da água termal só que maior e com aplicador diferente é tipo uma válvula que você aperta e sai uma quantidade certa de produto, sua textura é um gel creme com um maravilhoso efeito refrescante, na primeira vez que coloquei na mão não senti, mas quando passei para testar amei o geladinho muito gostoso, aqui como é quente o ano todo é uma maravilha, realmente uma fragrância bem exótica mesmo mais muito cheirosa diferente dos aromas mais convencionais.

                                                     Aplicador Frozen Caju Picante


Consideração Final:

Gostei muito, já estou até triste pensando como vai ser quando acabar, pois aqui vai ser muito difícil de achar, e esses dois produtos acquaflora têm uma ótima absorção nenhum deles ficaram melequentos no corpo, simplesmente amei.

0 comentários: