quinta-feira, 29 de abril de 2010

Resenha kit presente Pitanga da Fina Flor

Olá meninas mais um resenha dos produtos da fina flor o kit de presente Pitanga que vem um sabonete esfoliante e 1 mousse hidratantes todos com o “sabor” Pitanga.



Mousse hidratante esodorante corporal


O que ele promete:
A mousse hidratante desodorante corporal Pitanga Fina Flor possui formula rica em agentes hidratantes e emolientes. Associa extrato de Pitanga e extrato de aloe vera e uréia o que promove sensação de maciez e tonifica a pele.


O que eu achei:

Gente o mousse hidratante é tudo de bom, ele tem a textura muito parecida com a de um mousse de verdade, as embalagens são simples, mas tem um aroma delicioso e não enjoativo, e quando você passa no corpo ele e absorvido muito rápido e não deixa a pele grudenta, e tem uma duração boa.


Sabonete Esfoliante Pitanga.

O que ele promete:

Foi formulado a fim de proporcionar a limpeza semanal ideal para manter a pele saudável e macia. Possui extrato de pitanga em sua composição o que proporciona adstringência e um suave frescor


O que eu achei:

O sabonete esfoliante também é muito bom, sem contar que deixa a pele super macia, e pelo menos não arranhou a minha pele nem um pouco na esfoliação, o aroma é o mesmo do mousse, delicioso, não faz muita espuma, mas esse produto não é mesmo para fazer espuma.




Obs: Eles vem numa embalagem para presentes fofa, ótimo para dar uma lembrança a quem vocês gostam, ou para vocês.

Espero que tenham gostado.

Alguma de vcs já usaram algum produtinho Fina Flor?

bjs

7 comentários:

Flavia disse...

Eu já usei, postei no blog. São ótimos!

Marcele disse...

Oi Thai..
tudo bem?
menina, eu recebi uns produtinhos fina flor também.. entre eles, esse mesmo kit que vc usou ai.. mas no aroma maracujá..
to doida pra testar pois ja vi resenhas maravilhosas.

;)

Make&cia disse...

Flavia vou la ver !!!

Marcele que legal espero que goste tambem !! eu recebi um de maacujá mas é para sorteio aqui em breve.

Helo Braga disse...

Eu nao conheço, já usei produto semelhantes mas de outra marca, e adoro sabonetes esfoliantes.

bjsss thai

Juli Novais disse...

Eu já testei e aproveii...pena que o cheirinho do esfoliante não fica muito tempo na minha pele ^^...mas é uma delicia ^^

Unknown disse...

eu nunca usei...
mas ja ouvi falar muito bem


www.vitrinimulher.blogspot.com

Myl@ disse...

Oi Thai, cada vez fico com mas vontade de usar os produtos da Fina Flor, uma pena q nunca vi para vender. Adoro esses hidratantes em texturar diferentes como mousse ou manteiga. Bjs