sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resenha Manteiga Damasco e ameixa Acquaflora!

Olá meninas Boa sexta feira para vocês e que o fim de semana seja muito bom!
Hoje eu vou falar de mais um produtinho da acquaflora a manteiga de Damasco e ameixa que eu amei




O que o produto promete:

Hidratação auxiliar no tratamento cosmético, para áreas mais ressecadas, fragrância inspirada no sabor frugal do damasco, aliado ao doce frescor da ameixa. Policarideos de aveia: hidrata a pele, proporcionando brilho, maciez e elasticidade.


O que eu achei:
Perfeito tem um aroma delicioso bem exótico, sua textura e bem consistente tipo do creme que você vira de cabeça para baixo e ele n cai, rende muito, ele é para partes do corpo mais grossas como joelhos e cotovelos por ser bem concentrado, mas pode se passar em todas as partes do corpo até nos pés, pois ele hidrata super bem e sem deixar aquele aspecto melado, a embalagem dele é tipo um pote, mas também é muito bonita com a tampa espelhada, vem 150g de produto mais a embalagem não é grande. Gostei muito mesmo adorei a Acquaflora.

E vocês meninas já usaram Acquaflora, o que acharam? se não existe um creme que vocês gostem mais, fale aqui!!

5 comentários:

Mariana disse...

ainda nao provei os hidratantes acqua flora,qro provaar.Bjos


www.mariedicas.blogspot.com

Myl@ disse...

Oi Thai eu enviei a resenha do creme para o seu e-mail que aparece ali no seu perfil.

Sobre a Acquaflora nunca usei nenhum produto deles para o corpo, só para o cabelo que eu usei o shampoo e o leave in da linha Nutrição Celular e são maravilhosos, se os produtos para corpo tiverem a mesma qualidade dos de cabelos devem ser maravilhosos tbm, vou procurar a linha de corpo pois ainda não vi. Bjs

Juli Novais disse...

Humm são produtinhpos sucesso estes da Acquaflora !! Super cheirosos e o mais mais lindas embalagens^^

Make&cia disse...

Mary prova sim vc vai adorar.

Myl@ que legal que vc já usou o nutrição celular, eu tambem ganhei e vou fazer resenha deles tb depois vc me diz oned comprou no rio.

July realmente os produtos tem uma embalagem mara.

Helo Braga disse...

Os produtos da Acquaflora parecem ser muito bom , pelas resenhas que você está fazendo,adoro cremes, e esse de damasco deve ter um cheirinho bommmm.ja imagino.


bjsss