quinta-feira, 6 de maio de 2010

resenha + Swatches Batons Fina flor.

Olá meninas, hoje vou continuar as resenhas da marca Fina Flor, eu recebi 4 batons da marca e as cores são:

Batom Ipê 31
Batom Manacá 33
Batom Begônia 40
Batom Strelissa 32


Os batons têm as embalagens clean, mas bonitas como vocês podem ver nas fotos, o aroma deles também são legais, as cores que recebi são muito fortes para mim, tirando o strelissa que eu adorei, eles são bem macios fáceis de se aplicar, mas sua durabilidade não é muito longa, mas com a técnica do corretivo ou do pó melhoram bastante, todos vem com a validade estampada na embalagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que cores lindas :D

Unknown disse...

gostei da cor mais clarinha. beijos

Helo Braga disse...

As cores são bonitas, mas gostei mais do mas clarinho!!
bjsssss

La Esmaltaria. disse...

Que lindos!*_*

Viviane Emília - Naturopata disse...

Eu comprei um batom dessa marca na cor gardênia se não me engano, bem vermelhão mas foi só pra ver se ficaria bem de batom vermelho (custou 1,99 kkkk) a durabilidade realmente é ruim, mas tbm com esse precinho.

Mas gostei desse clarinho, vou procurá-lo.
Depois dá uma passadinha no meu blog http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

Bjs

Juli Novais disse...

Humm é as cores são forte mesmo...o strelissa é mesmo lindo ^^... é a durabilidade não ´muito boa não ..mas com os truqus de make ^^