terça-feira, 11 de maio de 2010

resenha + Swatches Gloss linha teen Fina flor.

Olá meninas (os), estava meio sumida mais voltei, queria desejar atrasado mesmo um Feliz dia das mães para todas vocês que passam pelo bloguinho.

Hoje vou fazer mais uma resenha da Fina flor, que são os Gloss da linha teens deles, eu recebi o gloss ju descolada e dany meiga.

Eles são menores que os Glosses tradicionais da Fina Flor, sua embalagem são bem teens mesmo lembro bem que adorava esse tipo de produtos na adolescência, O Gloss da Dany meiga é um rosa com glitters prata, mas que quando se aplica fica bem clarinho e não fica com brilho exagerado, sem contar no aroma maravilhoso de tutti frutti.
O da JU descolada, já é transparente, mas também com glitters e fica no mesmo conceito discreto do que o da Dany, esse também tem um cheirinho delicioso, tanto que da até vontade de comer RSS, todos que ganhei veio com a validade estampada no produto, e sua durabilidade é muito boa, e o melhor não é grudento tem uma textura muito boa e um aplicador tortinho que eu adoro.


Meninas eu super gostei desse glosses, pois por ser compacto da para levar na bolsa sem ocupar muito espaço, A fina flor poderia fazer uns desses modelos sem ser da linha teens também.

4 comentários:

Unknown disse...

quero testar. devem ser bons. beijos

Juli Novais disse...

Eu gotei muito dos gloss da Fina Flor, são muito bons..com um cheirinho delicioso e um aplicador que facilita muito o trabalho ^^

Helo Braga disse...

Bem pra dar brilho neahmmm!! eu não gosto de gloss, ainda não achei o meu!! aquele que vou gostar um dia kkkkkk
bjsss

Make&cia disse...

Bruna Eles são muitos bons sim vc vai amar.

Helo pra quem não gosta não tem jeito. rss