sábado, 8 de maio de 2010

resenha + Swatches Plastica Capilar Tutanat

Olá meninas (os), essa semana eu usei o kit Cauterização Plastica Capilar da Rishon, que ganhei da Marcelle do Blog Divas and the city, mas como estava falando que era recomendado para cabelos quimicamente tratados fiquei com medo e perguntei a Rishon antes de usar e eles falaram que podia usar sem problemas.

Ele vem numa caixinha e dentro dela vem seis frascos cada um com 50ml e com a numeração das etapas.

São 6 etapas ao todo:

1º Shampoo antiresíduos
2º Shampoo nutritivo
3º Queratina de realinhamento
4º Reconstrutor
5º Blindagem
6º Defrizzante


Apesar de parecer muita coisa, é super rápido, eu apliquei o primeiro shampoo e não vi muita espuma como ele mesmo disse que iria acontecer, pois ele serve para limpar as impurezas dos cabelos, o segundo já faz uma espuma hidratante,
A terceira parte já com os cabelos enxutos, eu apliquei e usei o secador por dois minutos para que a queratinha penetrasse nos fios,.
Na quarta parte apliquei mecha por mechas o reconstrutor, pois ele forma um cimento protetor dando aos cabelos flexibilidade aos fios.
Na Quinta parte ainda sem enxaguar os cabelos apliquei a blindagem em todo ele, e coloquei uma toca térmica por 15 minutos, depois lavei bem.
Na ultima parte passei o defrizzante em todo cabelo e usei o secador e uma escova apesar de não conseguir escovar o meu cabelo todo, consegui um ótimo resultado.

( Não reparem os cabelos quebrados já estava assim antes)

É meninas (os) como vocês puderam ver ele deu um brilho lindo ao meu cabelo sem contar que meu cabelo ficou super macios até as pontas que não estavam muito legais, e o melhor mesmo meu cabelo sendo grande vai dar para utilizar mais uma vez, e o preço na loja virtual é de apenas R$21,00.
Eu adorei já estou vendo aqui com as meninas da cidade para comprar cada uma mas 1 kit !

6 comentários:

Anônimo disse...

estou pensando seriamente em pedir essa plastica!!
:D

Helo Braga disse...

Nossa gostei desse produto, parece mito bom, e teu cabelo ta lindo amiga , nem dar pra ver pontas quebradaskkkk

Juli Novais disse...

Humm..nossa...super brilho viu...adorei ^^...e baratinho pra uma hidratação desse nível ^^...ADOREI

Celle disse...

Q massa!
Q bom q gostou do produto, florzinha!
Fico feliz!
o Divas and The City tá de portas abertas p/ vc e suas leitoras!
:)
Bjs

Make&cia disse...

Meninas eu super indico esse produtinho.

A Marcelle fiquei muito feliz de ter ganho.

Juliana Abι disse...

Eu to doida pra comprar um produto da Tutanat! Como aqui no Sul ñ vende, só comprando na loja virtual. Mas o frete sai mais caro que o produto q qro comprar. Vivo chorando pelo twitter da @tutanat uma promoção de desconto 50% de frete e ngm me dá bola. Parece que a empresa tá mais interessada em distribuir brindes do que vender (pronto, falei!!!!!)