quinta-feira, 24 de junho de 2010

Resenha Batom Yes Cosmetics

Olá Meninas!! hoje vou falar do batom Acive color Rosa inverno da Yes cosmetics é minha ultima resenha da marca espero que vocês tenham gostado das explicações de cada produtinho aqui no blog.



O que ele promete:

Apresenta textura macia, otima cobertura e fixação. Com FPS 15, protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.


O que eu achei:


A cor que eu recebi é tipo um rosa queimado muito bonito por sinal, a embalagem é simples e discreta, mas fiquei sabendo que a marca mudou as embalagens para melhor esta até parecida com as da NYX, a validade vem estampada na embalagem em preto (como já disse anteriormente em outras resenhas adorei essa idéia pela discrição) se vcs ampliarem a foto vcs conseguem vizualizar.
Ele é bem cremoso super macio, tem ótima cobertura e uma boa fixação, sem contar que vem com FPS 15, e o seu preçp é de R$14,00.

 E vocês já usaram algum batom da yes se sim o que acharam?

5 comentários:

Amanda Luna disse...

já usei sim e gostei bastante, dura bem e não tem gosto ruim..rs
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Helo Braga disse...

Que linda cor cor, ficou super bem pra você!!
Ho amiga ta sumida, nao te vejo mas la pelo blog!!
bjssss

Nana Malta disse...

Confio muito nos produtos da Yes. Eu não tenho este batom, tenho o nude, é um tom mais escuro que minha pele, por isso não uso tanto, mais ele é muito bom, hidrata bastante os lábios, fica uma camada bem uniforme, ótimo!

:***

Juli Novais disse...

Oi amiga ..retornando as visitas ..agora estou voltando a me aprumar... trabalho, estudo e correria ..deixa muitas vezes a gente sem tempo para diversões ^^..mas estou retornando ^^..nossa essa cor ficou super linda em vc..amei

Mari disse...

Ainda não coneço os produtos da Yes,mas essa cor de batom é maraaa...ameiii

bjussss e bom findi