quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resenha Sombras Yes cosmetics

Olá meninas (os) mais um resenha dos produtinhos da Yes cosmetics para vocês e hoje será das sombras da Yes cosmetics.


Eu recebi duas sombras uma é Bordo Vermelho 3009 que é uma cor de vinho linda e a e a outra é a Light Brown que lembra um cinza que é muito lindo mesmo, a pigmentação das duas são excelente, a durabilidade então perfeita, tem uma textura bem fininha, as embalagens tem o mesmo modelo do corretivo bem clean e ótimas para colocar na nécessaire.
Obs: Ficou faltando a foto na pele da sombra light Brown, foi porque a camêra descarregou.:(

O preço delas é de R$ 10,90 cada.

3 comentários:

Helo Braga disse...

Hummm parecem boas mesmo!!!! Gostei da Light Brown, mas usável !!! e bonita também !!!
boas dica bjssss

Unknown disse...

Lindass!! Eu estou procurando umas coloridas para a copa. Fui a uma feira de estetica e beleza aqui no RJ, mas só encontrei umas de 15,00, daí me quebrou, será que a Yes tem as verde e amarelo?Vou dar uma procurada, nesse preço já me agrada :)

Myl@ disse...

Nunca usei nada da Yes mas me interessei pelas sombras, parecem ser boas e o preço é camarada.