sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pergunte a Dermatologista!!

Olá meninas (os), acho que todos vocês se preocupam com a aparência, e a pele é super importante nesse quesito, mas muitas vezes não temos tempo para ir a um dermatologista ou por conveniência acabamos não indo. Pensando nisso consegui uma dermatologista chamada Monica Linhares que esta disposta a responder perguntas aqui no blog, se você tem alguma questão deixe aqui para mim, pois as melhores perguntas irão aparecer na matéria e junto com a pergunta os seus dados.

Então não percam tempo, quem sabe a sua dúvida não pode ser a esclarecida pela Doutora! E para participar é super simples deixe sua pergunta nos comentários junto com seu nome cidade, estado e blog caso você tenha!!

E para quem quer saber mais um pouquinho sobre nossa saúde e beleza a Dra Monica Linhares tem um blog dando varias dicas.

http://www.dramonicalinhares.blogspot.com/



Obs. Lembrando sempre é bom cuidarmos de nossa saúde, tanto da pele como no geral então sempre é bom procurarmos um médico especialista.
Obrigada. bjss

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Pergunta: é comum pintas de nascência aumentarem de tamanho e/ ou espessura ( ficar mais alta tipo uma verruguinha) com o passar da idade?

Amanda Luna
Barueri/SP
sermulhereomaximo.blogspot.com

Beijocas

Unknown disse...

Olá thaina,parabens ao seu esposo, vc é muito linda! Peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”

Juli Novais disse...

Pergunta:

1. Como descobrir o tipo de pele??

2.Percebi ao decorrer do tempo que os poros, que ficam na lateral do nariz estão dilatados, ou seja tipo uns buraquinhos. porque isso acontece, e têm como voltar ao normal??

3. Em pele mista t?êm que se usar dois tipos de cremes?? Tipo no meu rosto minha testa e nariz são mais oleosos que o resto da face.

July Flor

Mari disse...

Olá!
Gostaria de saber se há algum creme,loção,ou seja,algum medicamento que eu possa aplicar na pele quando aparece alergias(sou alergica a níquel)e na maioria dos alimentos o níquel aparece e devido a isso,seguidamente aparece manchas vermelhas principalmente no meu rosto.

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

Helo Braga disse...

Pergunta: Qual o melhor tratamento para um melasma??? não sai nunca né!!!

Heloisa Btaga
heloisa.braga29@gmail.com

Obrigada

Miriam disse...

Oi, Thai!

Minha pergunta é: O que devemos fazer para mininizar ou retardar a perda de elasticidade da pele do pescoço. Existe algum creme que realmente funciona contra a flacidez no pescoço?

Um beijoo!

Miriam Mello Amaral
Itajaí - SC