terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apresentação My office, você sabe o que é?

My Office – conhecido como o escritório inteligente ou virtual, chega para beneficiar empresários de todos os segmentos
  Alugar por hora bicicletas, computadores, carros e até roupas já é corriqueiro na vida dos brasileiros. E escritório? Vc já alugou um? Novidade no Brasil, também chamado de escritórios inteligentes ou virtuais, o My Office veio para garantir um espaço de requinte e qualidade, incluindo os serviços de escritório, por um preço bem acessível. Tendência nos EUA e na Europa, atinge o empresário que deseja cortar gastos com o escritório e atende os autônomos que precisam ter uma referência comercial e passar credibilidade aos seus clientes e parceiros. “O diferencial do nosso serviço é que o nosso cliente pode receber seu cliente como se fosse o próprio escritório. Isso porque não trabalhamos com andares inteiros cheio de salas, mas com pequenos escritórios, além de um serviço bem personalizado” diz Raquel Nunes, sócia do My Office.
         Com o novo serviço, é possível reduzir custos de infraestrutura e pessoal, permitindo a substituição dos gastos fixos de um escritório por gastos variáveis, uma forma inteligente de valorizar o tempo e a receita da . Dentro das inovações e do diferencial do My Office, está o ambiente discreto, com total privacidade e de decoração impecável. A sala de reunião possui LCD de 50 polegadas para apresentação de palestras, flip-chart e quadro branco, sem custos adicionais. Os ambientes são requintados e possuem computadores de última geração, serviço administrativo, telefone exclusivo com atendimento personalizado, fax, internet wi-fi liberada, recebimento de encomendas e outros. Nada de andares inteiros compartilhados.

         Localizado na Barra da Tijuca, O My Office Escritórios Inteligentes pode ser alocado somente para reuniões e fechamentos de contratos, acabando com os encontros de negócio em cafés e restaurantes, dando privacidade e segurança ao seu empreendimento. Com esta forma inteligente de ser reconhecido no mercado, é possível fazer planos de acordo com o seu orçamento e disponibilidade. 

         O objetivo do My Office é se tornar a referência de sua empresa e dar muito mais segurança e discrição para realizar suas reuniões e fechar contratos. De acordo com os dados* de 2001, só no Brasil, 10% dos 21 milhões de trabalhadores nas empresas brasileiras são autônomos. São 2,1 milhões de pessoas concentradas, principalmente, na região Sudeste e a maioria exerce suas atividades no comércio. Nada melhor do que ter o My Office para dar credibilidade aos clientes destes profissionais. 

*Os dados são da Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP)
Serviço
My Office - Escritórios Inteligentes
Av. das Américas 700, bloco 1, sala 331
Centro Empresarial Cittá América - Barra da Tijuca
Tel: 21- 2132-7978 / 21- 2132-7981
Twitter:  myoffice_com_br

4 comentários:

Amanda Luna disse...

Eu não sabia...rs
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

Helo Braga disse...

Não conhecia, mas gostei da informação pode me servi para projetos hehehehe
bjsss

Anônimo disse...

Excellent blog! I genuinely love how it' s easy on my eyes as well as the info are well written. I am wondering how I may be notified whenever a new post has been made. I have subscribed to your rss feed which should do the trick! Have a nice day!