sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova Parceria Sancion Angel

Olá meninas(os), o blog make & Cia da Thai fechou mais uma parceria super legal com a Sancion Angel Uma marca de esmaltes que sempre está trazendo novidades do mercado para sua linha como o lançamento dos esmaltes holograficos clique aqui para conhecer mais sobre a Sancion Angel.


Eu recebi 10 esmaltes, mas 5 serão para sorteio. Então aguardem resenhas e sorteios.



Espero que tenham gostado dos esmaltes porque 5 deles poderão ser seu ; ) !!

bjs

7 comentários:

Marta Eunice disse...

que amor adorei as embalagens um mimo!
Vai ter sorteio?
kkkk

Unknown disse...

Eu amei os esmaltes e o meu preferido é o Crystal!

Beijos
BaLaLa

Carol disse...

Perfeito os esmlates da Sancion!!!

o/

Ah quando sai o resultado do sorteio da marcia cosmeticos?

Beijos

Helo Braga disse...

Não gosto muito da marca, mas as cores sao boas !!
bjsss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Samantha Almeida Chalegre disse...

Parabéns pela paceria!
Beijos!

Make&cia disse...

Martika: Vai ter sorteio sim!!

Balala: que bom que vc gostou!!

Carol: Eu ja fiz o sorteio só estou esperando a empresa marcia me dizer se a ganhadora tb é seguidora do blog deles.

Helo: pq vc n gosta?

Samantha: Muito Obrigada!!