sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Resenha Alivio para os pés Minancora

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu vim mostrar um produtinho para os pés que recebi da Minancora e gostei bastante. O nome dele é Creme Desodorante Alivio para os pés.

O que o produto promete:

No dia-a-dia, os pés tendem a ficar ásperos, criar calos e causar desconforto. Para amenizar esse problema, a Minancora lançou, em 2001, o Creme Alívio para os Pés. Ideal para uso diário, o Creme Alívio para os pés Minancora, hidrata profundamente, suavizando ressecamentos e asperezas, combate fungos e bactérias, auxiliando na prevenção de frieiras e mantém os pés higienizados, além de aliviar o cansaço.

Creme Alívio para os Pés Minancora é aquoso e possui grande capacidade de absorção. De fácil aplicação, confere aos pés maciez e hidratação, além de auxiliar na prevenção de fungos e bactérias. Logo após o uso, o creme produz uma ação refrescante e relaxante, conferida pelos componentes de sua fórmula.

O que eu achei: 

Gostei muito mesmo desse creme, pois ele tem cheirinho que me lembra canfora, então quando o apliquei nos meus pés e sentir aquela refrescância gostosa, ótima sensação depois de um inteiro maltratando os pobres coitados, e também percebi que ele hidrata realmente, ainda mais partes mais grossas e não deixa a pele melada, ele vem numa embalagem com 80 gramas e tem uma boa textura.

7 comentários:

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá florzinha adorei as dicas e sim,a minha filha aaaaadorou seu blog viu!Foi maquiagem e coisas do tipo e com ela mesmo.Beijos linda e um ótimo f.d.s pra voçe

Carlinha Fernandes disse...

nossa, não sabia dessa linha da minancora

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu preciso cuidar mais dos meus pés!
Eles são horríveis!!!!!! rsrsrsrs
Obrigada pela dica!
Vou testar!
10000 bjs...

Beleza Chic disse...

Oi, Lindona, obrigada por mais uma visita ao Beleza chic.
Seu blog é lindo!!!
Parabéns...Fique atenta que na semana que vem teremos um megasorteio no blog.
beijos,
Rejane
www.belezachic.com.br
www.portalbelezachi.blogspot.com

Unknown disse...

Interessante esse novo produto da minancora,já conhecia os benefícios da pomada. e esse deve ser bom mesmo.

Helo Braga disse...

Con certeza deve ser bom, os produtos minancora são bons!!!! vou ver se acho por aqui!!
bjssss

Unknown disse...

Eu comprei hj dia09/03/22 paguei 10,00 na promoção decidi comprar pq meu esposo soa muito no pe , da um chule e frieza, usei 2 vezes de manha e a noite e realmente é muito bom . Super indico