sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resenha Produtos Yes Cosmétics

Olá, há alguns dias atrás recebi uma caixinha da Yes Cosmetics, como não estava esperando fiquei super feliz, mas ta muito difícil conseguir tirar fotos com a câmera que cada vez deixo as pilhas mais tempo carregando e na hora de tirar não consigo tirar nem mais 3 a 4 fotos então imagine a dificuldade.

Então recebi os seguintes itens:
1 batom Pink Rosa chiclete.
1 Sombra Deep Blue
1 Puro Glitter lavanda.


Batom Pink Rosa chiclete (20510)

O que ele Promete: 

Com vitamina E, hidrata e suaviza os lábios, apresenta alta cobertura e cor intensa.

O que eu achei: 

Lindooo vem numa embalagem rosa Pink muito fofa, tem uma boa durabilidade, muito fácil de aplicar textura bem cremosa, sem contar na cor que é muito bonita um batom rosa chiclete para quem gosta ele é perfeito e seu preço R$12,00.

Sombra Deep Blue


O que ele Promete:

Cores vibrantes, ótima cobertura e durabilidade. Textura fina que não agride a pele sensível das pálpebras.

O que eu achei: 

Achei a cobertura muito boa e sua durabilidade também como vocês podem ver na foto eu não usei nenhum tipo de fixador, mas com um com certeza ficara mais forte, sua textura é bem fina e muito fácil de se aplicar e esfumar, a cor um azul escuro bem bonito, vem com o logotipo da marca na sombra acho isso muito sofisticado e o preço R$ 10,90.

Puro Glitter lavanda. 

O que ele Promete: 

Cria pontos de luz que realçam a maquiagem com textura leve, não agride a pele.

O que eu achei: 

São glitters soltos que o ideal que se use um fixador antes, a cor lilás é muito bonita, seu preço R$15,50 Dica: Como vem bastante quantidade no potinho, o ideal é o uso de um papel embaixo do potinho para que no final o que for derramado você possa colocar de volta.

 Gostaria de agradecer a Yes pelo carinho com o blog fiquei muito feliz, e dizer que os produtos são muito bons, super recomendados.
Meninas espero que tenham gostado vou ver se consigo tirar foto do look para vcs!!

6 comentários:

Myl@ disse...

Eu acho tão linda a embalagem do batom da Yes, a cor do rosa chiclete tbm é linda, até mandei e-mail para eles perguntando aonde podia achar os produtos, eles me responderam bem rapido e me deram o telefone e endereço do ponto de venda mas proximo e ainda falaram que eu nem precisa me deslocar até lá, podia agendar a visita de um revendedor, que irá me mostrar os lançamentos, as promoções e anotar o meu pedido. Eles são super atenciosos, gostei muito disso, só estou esperando eu conseguir um $ para ligar e pedir alguns produtos, tenho dúvida que não vou me arrepender. Bjs Thai.

Helo Braga disse...

Eu gostei, tenho mesmo KIT hahahah acho que toda blogsfera hehehehe onde vou vejo eles, muito chato isso da parte da YES neam...mas gostei também dos produtos cores lindas
bjsss

Rebeca disse...

Oi meninas!Sou Revendedora YES! COSMETICS.
Vi em vários blogs que as meninas têm bastante dificuldade de encontrar Revendedoras da Yes!
Quem se interessar por algum produto é só entrar em contato comigo. Tenho todos os produtos pronta entrega e envio pra qualquer lugar do Brasil (com o frete por conta do comprador). Podem também retirar o produto comigo em Pedro Leopoldo ou Belo Horizonte.

Meu e-mail é rebecabm@gmail.com

Bjs!!

Pritty Girl 25 disse...

Eu desisti definitivamente das pilhas recarregáveis...descobri que as pilhas SANYO e MAXXEL duram muito mais e não precisam ser recarregadas...a vida útil delas é mto maior...tirei 80 fotos no níver da minha filha e ainda nao acabou...
Espero que encontre uma dessas marcas e aproveite...

Pritty Girl 25 disse...

Se escreve Maxell..

Make&cia disse...

Myl@ que bom que se voltou aqui pro bloguinho!! e assim que vc tiver uma oportunidade tenho certeza que vc vai gostar.

Helo: Se vc gostou ta super aprovado, rss top em produtos chics , realmente esse detalhe de todo mundo receber igual n é legal até para eles que deixam de divulgar mais sua marca.

Rebeca: que legal se quizer depois me passa seu contato que se alguem pedir eu indico vc.

Pritty girl mulher onde encontro essas pilhas eu quero pq ta de mais aqui ja gastei uma fortuna com pilhas.