segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resenha Sabonete café torrado Kapeh

Olá meninas (os), aproveitando que melhorei para por o blog em dia, mas ainda falta muita coisa como comentar em alguns bloguinhos e colocar sorteios aqui para vocês.

Mas antes vou falar dos Produtinhos da Kapeh para viajem que recebi e mostrei no post anterior clique aqui para visualizar, então eu testei o kit Café torrado (sabonete).

O que eu achei Sabonete Café Torrado: 

Usei muito o sabonete deles e gostei muito do aroma que é bem diferente e lembra lá no final o cheiro de café torrado, eu adorei o efeito macio que ele da na pele, recomendo para quem tem pele oleosa, e o melhor que os grãos torrados fazem uma leve esfoliação no corpo, o que eu recebi é uma barrinha de 30gr e já durou bastante, imagine o de 90gr.

O kit viagem custa em torno de R$19,90.

E o sabonete em Barra de 90gr custa em torno de R$7,90.

Para saber onde encontrar os produtos Kapeh entre no site clicando aqui e clique em Onde Comprar!
bjs!!

2 comentários:

Helo Braga disse...

A minha impressão que agente sai com cheiro de cafe por ai!! hahahahah mas deve ser bom pelo que você descreveu.. que bom as embalagens sao lindas tb
bjsssss

Make&cia disse...

Helo eu tb pensei quando fui usar mais n fica n e é sper gostoso!!