terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resenha Máscara Corporal Natuphitus!

Olá meninas (os) mais resenha aqui, dessa vez do Hidratante da nossa Parceira Natuphitus Cosmética. Obrigada a empresa pela oportunidade de testar seus produtos.


 


O que ela promete: 

Sua formula recupera as condições naturais da pele, desenvolvendo-lhe textura e elasticidade, deixando com um toque macio e agradável. Protege, suaviza, é fácil de espalhar, permitindo uma absorção adequada e formando uma delicada película protetora sobre a pele. 


 

O que eu achei: 

Recebi a mascara de morango e Champagne, seu aroma é bem gostoso e não é enjoativo e o melhor não fica muito forte quando aplicado sobre a pele e tem uma boa duração, e o que achei super legal mesmo é que vem com D-pantenol e óleo semente de uva que deixa a pele muito hidratada, muito fácil de espalhar o produto, ele também rende muito bem, a embalagem é simples, mas pra mim o que importa é o que tem dentro né rssrss, eu gostei muito desse hidratante e olha que já testei muitos então super indico para vocês. 



E vocês já tinham ouvido falar da Natuphitus, já usaram algum produto dela? o que acharam?

2 comentários:

Unknown disse...

acho que ja ouvi falar sim da marca, apesar de nunca ter usado
nao gosto muito de hidratante com cheiro fruta nao

Helo Braga disse...

Hummm parece boa, eu nano gosto quando o cheiro fica enjoativo mesmo, e normalmente essas com aroma de morango tem!! gostei da dica muito boa!!
bjssss