sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha Wishes Akakia Cosméticos

Olá meninas (os), desculpe a demora no post de hoje é que hoje foi dia de pintar a cozinha (teto) e a área de serviço também teto, não terminamos tudo faltou alguns retoques mas isso só pode ser feito amanhã. Vamos ao que interessa a resenha dos dois produtos maravilhosos da Akakia Cosméticos que minha miga Rejane do Beleza chic me enviou muito obrigada linda.

Loção Hidratante Whishes glitter.

 O que o produto promete:

Hidratante de textura agradável, de fragrância floral-aldeídica marcante e sedutora para a mulher moderna, decidida, jovem e elegante. Contém vitamina E e Uréia para uma hidratação rápida e eficaz. Além de perfumar o glitter dourado deixa a pele mais radiante para a balada. O glitter ultrafino é o grande diferencial do produto

O que eu achei:


Eu ameiii, ele vem bastante 240ml é super consistente sem contar que se espalha muito fácil na pele e não a deixa grudenta, tem uma ótima fixação com um cheiro maravilhoso, ele também vem com vitamina, e o melhor dessa linha é o glitters bem pequenos que ele tem que da um efeito iluminador na pele que fica muito legal e olha já vi algumas meninas comparando ele com um VS sem contar que ele é mais barato.

Tanto gostei que uso em varias ocasiões por que ele não deixa um brilho exagerado.



Body splash Wishes.


O que ele promete:

Frasco de 120ml, muito resistente a quebra, possibilitando ter várias fragrâncias dentro da bolsa para diferentes ocasiões do dia.
Desodorante corporal com agentes bactericidas que agem contra o mau cheiro como o do suor.
Possui a mesma fragrância da colônia Wishes, porém com menor fixação.
Ótimo para presentear quem ainda não conhece as fragrâncias Akakia, além de ser muito charmoso


O que eu achei:

Ele tem a mesma fragancia da loção hidratante tem uma ótima fixação também, o bom é que da para usar os dois juntos que não fica com cheiros diferente, ele vem numa embalagem de 120ml que é de plástico por isso não quebra, e dá para substituir ele pelo perfume facilmente no dia-a-dia.
 
 
E para quem gostou da linha e quer comprar ou conhecer mais produtos akakia cosméticos e estar no Rio de janeiro pode ir no shopping Iguatemi  e conferir, para saber o endereço entre no blog akakia Rio de Janeiro.


3 comentários:

Anônimo disse...

ErectZ is an all spontaneous virile enhancement product that is guaranteed to afford you fancy nights of intense erotic contact or your monied back.
Far apart from numberless masculine enhancement products currently bring about on the peddle, ErectZ uses only the safest consistent ingredients to make sure best results with no side effects.

[url=http://www.erectz.com/]the best male enhancement[/url]

Helo Braga disse...

Interessantes os produtos, eu nunca ouvi falar, gostei do creme com glitters hahahah ..
Amiga como vc está faz tempo que nao falamos!!
bjssssss

Deizi disse...

Comprei semana passada o Body splash Wishes .. Uma delícia, pena que o perfume não dura muito .. mas adorei!