terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ideal Shade Pó compacto Avon

Boa Tarde meninas, essa resenha era para ter sido feita a muiiitto tempo, mas antes tarde do que nunca.

O que ele promete: 
Formula exclusiva com tecnologia precise light technology com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural de pele em qualquer ambiente. Possui textura leve e proporciona uma aplicação uniforme. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico. Dermatologicamente testado.

O que eu Achei: 
Vou começar pela embalagem que é muito discreta e bonita, mas que arranha muito fácil tanto que o meu já veio arranhadinha a tampinha, o pó para minha pele foi o bege e serviu perfeitamente, tem cheiro agradável e sua textura é super fininha mesmo, tanto que foi o que mais gostei nele, pois quando passei não achei que minha pele ficou carregada, a durabilidade é normal como transpiro muito rápido ainda mais no calor de RO ele não agüenta muito não.
Um ponto negativo foi em relação à proteção solar, pois não vi a respeito na embalagem nada sobre fator então acredito que não tenha.
No geral gostei muito tanto que é o que mais uso no momento, o triste que ele saiu de linha e entrou um que diz durar mais tempo se alguma menina tiver o novo e quiser fazer uma resenha para cá me mande um email ficarei super feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

Oe
otima resenha! :D
bom saber, porque eu adoro comprar produtinhos novos e acabo sempre me decepcionando rs ainda mais com minha pele que eh oleosa
Beijaao;*

Unknown disse...

eu adoro produtos Avon, tenho varios esse po é incrivel!! bjos

www.meninadeouro.net

Make&cia disse...

Eu tb gostei muito, mesmo tendo seus contras.