sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lápis Delineador Océane Femme Indispensável

Meninas me desculpa por não postar ontem, mas hoje vou ver se compenso vocês com dois posts de resenhas bem legais aqui no blog.

Vamos ao primeiro post do dia resenha do lápis Delineador Océane Femme.


O que ele Promete:

Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

O que eu Achei:

Recebi o de cor marrom como vocês podem ver pelas fotos, como minha paixão é o preto uso mais para delinear minha sobrancelha, a ponta realmente é bem macia n preciso ficar forçando, tem uma durabilidade razoável usando-o para preencher falhas, não posso dizer como delineador.
Para mim a única coisa é a tampinha podia ser toda pretinha acho que daria um designer melhor.


A Océane Femme vem me conquistando a cada dia  que passa e vocês qual é o seu produto favorito da marca?

0 comentários: