sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perfume Nina by Nina Ricci

Em dezembro ganhei esse kit maravilhoso do meu marido que era meu sonho de consumo algum tempo, foi uma alegria imensa quando ele perguntou se eu queria, e eu aceitei na hora né. RSS. O kit é composto pelo perfume de 80 ml um gel de banho 100 ml ml e uma loção hidratante também de 100 ml.
Vamos à resenha!!


O que ele Promete:


O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.

A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.

Fonte : loja sacks


O que eu achei:

Eu sempre achei linda essa embalagem desde a época que via nos comercias, quando vi numa loja há pouco tempo novamente me despertou essa vontade de ter ele para mim, confirmando o frasco em forma de maça é um sonho de tão perfeito.

Sua fragrância me encantou mais ainda, pois apesar de ser doce tem o toque cítrico da caipirinha que não deixa o perfume se tornar enjoativo, ele é super leve e refrescante, mas ao mesmo tempo romântico, pode ser usado tanto dia quanto noite

O que me deixou um pouco frustrada foi à fixação na minha pele quando aplico sozinho, então sempre tenho usado junto com o gel e o hidratante para a melhor fixação.

Algumas de vocês já usou esse perfume maravilhoso?.

4 comentários:

Héstia disse...

Minha irmã ama esse perfume, acabou de comprar outro a meu love. Ele vende! Seu kit é lindo. Parabéns.

Vanessa disse...

Vendo esse perfume, o de 80ml por R$170,00 e o de 50ml por R$130,00, sob encomenda!

lojinhadavanessa.blogspot.com
vanessahellmann@yahoo.com.br

Thaiana Garcia disse...

Meninas eu compro aqui na bolivia!! mas se vcs quizerem eu indico vcs! bjs

Júlia disse...

Nossa eu amo de paixão esse perfume, acho a embalagem nesse formato de maçã uma gracinha, o meu está acabando e já pedi de dia das mães aqui em casa, já até pesquisei e encontrei por um ótimo preço nessa loja http://aromatta.com/site/nina-edt-nina-ricci.html vai sobrar pro maridão, hahaha!!!