sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resenha Sabonete Doce Pecado Agua de Cheiro.

Olá meninas(os), como anda o fim de semana de vocês? Como vocês podem ver estou modificando algumas coisas no Layout e gostaria muito da opinião de vocês para dizer o que está ruim ou não?


Vou fazer a resenha de um produto que ganhei de Presente no meu niver um kit com dois sabonetes Doce Pecado da Água de Cheiro Erva Doce.






O que eu achei:

 Eu vou começar já dizendo o que eu achei, porque na embalagem ele não diz nem especifica nada sobre o produto a única coisa que tem é o modo de usar.

O cheirinho de erva doce todo mundo já conhece muito bem, ótimo para relaxar depois de um dia agitado, na embalagem vem dois sabonetes de 90 g cada, eu gostei por que não deixou a minha pele ressecada, fez bastante espuma, sem contar na fixação do sabonete que foi muito boa, fiquei sentindo o cheirinho um bom tempo.


O preço fica em torno de R$ 12,50.

E vocês meninas(os) já usaram algum produto da marca?

bjs

0 comentários: