terça-feira, 27 de março de 2012

Aromatizador de Ambiente Aurora Boreal Denise Mauricio

Olá meninas(os), hoje estou começando as resenhas da minha parceria com a Denise Mauricio serão 4 produtos no total, espero que gostem, porque eu amei!!



 Características do Produto:
o Aromatizador de Ambientes Aurora Boreal da DENISE MAURICIO  foi desenvolvido especialmente para perfumar interiores e transcender aos sentidos. Para momentos de lazer, trabalho, meditação! Abra-se para essa nova experiência!!! Harmonize-se!!!Benefícios para quem usa: sua casa, carro, local de trabalho, estudo ou meditação suavemente perfumados, deixando o ambiente mais harmônico.
Indicação: borrife no interior dos ambientes e reaplique sempre que sentir necessidade.
Sugestão de Uso: borrife no ambiente .Pode ser aplicado em sachets para perfumar gavetas, interior de seu carro.
 Descrição: embalagem de 250 ml com válvula spray

 
O que eu achei do produto:

Meninas (os), esse aromatizador é muitoo bom, de todos os produtos foi um dos que mais me conquistou como dona de casa que também sou gosto muito da minha casa cheirosa,
Vem bastante quantidade em sua embalagem, e o cheiro é maravilhoso sem contar sua fixação que é muito boa, eu recebi tem um bom tempo e o tenho até hoje agora já esta quase acabando mais durou mais de 1 ano para vocês terem uma idéia. Duas borrifadas já são o suficiente para tirar qualquer odor indesejável.
 O preço dele é de 24,90, super barato pelo que ele rende.

Vocês podem comprar clicando aqui.

0 comentários: