sexta-feira, 30 de março de 2012

Cílios Postiços da China + Link do vendedor.


Olá meninas(os), quero mostrar para vocês mais um produtinho direto da china que comprei no ebay, ele já tem um tempinho no pap eu usei. A caixinha de cílios postiços com 10 unidades.

Clique aqui para vizualizar melhor
Clique aqui para vizualizar melhor
 A caixinha veio meio amassadinha mais os cílios vieram ok. Ele é muito bonito e deixa um ótimo resultado, vieram 10 pares iguais, e o melhor rende muito porque dependendo da make vocês podem reutilizar, ele não acompanham a cola, eu comprei uma da china mas não gostei muito recomendo comprar a cola brasileira mesmo.
Embaixo vocês verão uma foto com um dos pares.


Eu comprei essa caixinha no ano passado antes o valor era 0,99 Dólares com frete grátis, ágora o vendedor que eu comprei continua com o mesmo preço mais com um frete de 1,99 dólares, totalizando 2,98 dolares que sairia em quase 6 reais, que mesmo assim ainda compensa lembrando que no Brasil um único par fica por esse preço ou mais.

 Link do vendedor que eu comprei:



Mais como gosto de vocês achei outro vendedor que tem uma boa reputação e tem vários modelos de cílios postiços pelo preço de 0,99 dolares e com frete grátis Brasil. Aviso eu não comprei com esse vendedor, só estou indicando pelo preço.

Link do vendedor que eu achei para vocês:


Espero que gostem. E comentem pois as 10 top comentarista participaram do sorteio valendo  um vale de 20 reais na Ingresso.com.

1 comentários:

Mavie disse...

Pena que ambos os sites estão em ingles :/ levei um tempinho para traduzir a página. Gostei muito da dica linda.
beijos
http://srtaveneno.blogspot.com.br