quarta-feira, 25 de abril de 2012

Batons Playboy (Atacadão de 1 a 99)

Olá Leitores!!
Hoje quero começar a resenha das Makes lindas que recebi do Atacadão de 1 a99 foram tantos que fiquei numa indecisão, mas resolvi começar pelos batons Playboy Beauty nº2 nº6



Descrição do Produto: 

O Batom PlayBoy, oferece uma variedade de cores, deixando sua pele macia e hidratada. Com suave textura e longa duração. Disponível em 6 lindas cores super modernas!!!

 O que eu Achei: 

 Primeiro de tudo eu amei a embalagem deles rosa com o símbolo Playboy tudoooo, os que eu recebi são cores cintilantes mas bem discreto, eles são muito fácil de passar nos lábios, tem uma textura cremosa, boa fixação e um cheirinho muito bom.
 






O nº 6 é um rosa puxado pro lilás cintilante que fica lindo e bem discreto no lábios.

Já o nº 2 tem a cor cobre puro (que é meio rosado) ele é mais forte, mas ainda sim não fica muito chamativo.





Eu amei estou usando direto espero que gostem também.

0 comentários: