domingo, 22 de abril de 2012

Guipure & Silk Rose Jeanne Arthe


Olá minhas Leitoras como está indo o fim de semana de vcs? O meu está sendo muito bom em casa mesmo.

Dessa vez quero comentar sobre um produtinho que eu comprei aqui no Brasil mesmo na Top internacional, que é o Kit de Perfume e Desodorante Guipure e Silk Rose.



Quando eu vi esse kit em promoção no final do ano passado, não resistir e quis logo trazer para casa, amei o formato do seu frasco, imitando a renda e a combinação da cor preta com rosa, para ser honesta comprei mais pela embalagem do que pelo perfume em si.

Tanto o perfume e o desodorante são um floral frutal que contem notas: Frutadas de groselha negra, maçã, tangerina, rosas, musk e baunilha, o musk e a tangerina não deixa o perfume ser enjoativo pelo contrario ele tem um toque cítrico, mas ao mesmo tempo a baunilia deixa a fragrância delicada. O único ponto negativo é que sua durabilidade deixa a desejar, pelo menos foi assim na minha pele.

E vocês meninas o que acharam desse perfume?

0 comentários: