sábado, 17 de outubro de 2009

ainda da tempo

olá meninas(os) ainda da tempo de participar do sorteio do look bos sun siren da MAC que o blog Red cherry esta patrocinando aqui mas é só ate o dia 19/10 então não percam tempo heim, porque esse kit é tudo
se você ainda n está participando (clique aqui)

Só pra vocês lembrarem de que o kit e composto


Bronze Bronzer - Bare shouldered bronze - Bronze Nude Carregado.



■Shroom Eye Shadow - Soft muted golden beige with opalescent shimmer (Satin) (Permanent) - Bege dourado suave com brilho opalescente (Acabamento satin) (Permanente).

■Amber Lights Eye Shadow - Golden peachy-brown with golden shimmer (Frost) (Permanent) - Pêssego amarronzado dourado com brilho dourado (Acabamento frost) (Permanente).

■Get Rich Quick Dazzleglass - Warm yellow brown (Permanent) - Marrom amarelado quente. (Permanente).

■Mini Zoomlash Mascara in Zoomblack- Pure black (Permanent) - Mini Mascara Zoomlash na cor Zoomblack- Preta (Permanente).

■#181SE Mini Kabuki Brush - Ideal for all powder products. The perfect size for your everyday makeup kit - Pincel #181SE Mini Kabuki - Ideal para todos os produtos em pó - Tamanho perfeito para o seu kit de maquiagem diário

2 comentários:

Karla Gisele disse...

Thaii
Divulguei seo sorteio no meu blog.
Aparece no meu e participa também ok?
bjuss

Parameninas disse...

Oi, adorei este post! Tô querendo me aprimorar no meu make up e sei que pinceis sao essenciais para uma maquiagem perfeita. Estava mesmo querendo comprar uns pincéis (so tenho 3 tipos) e este post me ajudou bastante.

Valeu, bjs!