terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dr. Hollywood diz não conhecer produtos da linha que tem o nome dele

Oi gente tava passando no R7 e descobri isso :



O médico Dr. Rey - mais conhecido como Dr. Hollywood, protagonista de um reality show sobre cirurgias plásticas que leva seu nome e vai ao ar na RedeTV! - disse que não conhece os produtos da linha Dr. Hollywood by Daniela Albuquerque, que a apresentadora lançou no início de dezembro.



Daniela comanda também o programa Manhã Maior na mesma emissora, que garante que o nome Dr. Hollywood foi invenção sua, já que o original, Dr. 90210 (código postal de Beverly Hills), não diz nada aos brasileiros.



Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, Rey preferiu não se manifestar, orientado por seu advogado. Por e-mail, o assessor do médico brasileiro disse que "uma vez que ele não conhece os produtos desta linha, ele não pode fazer nenhum comentário sobre sua eficiência ou segurança."



Cosméticos



A linha de produtos é constituída por cremes faciais e corporais, todos produzidos pelo Grupo Porto Bianco. O Body Skin Control, é um hidratante que promete ajudar na elasticidade, na renovação celular e na limpeza profunda da pele. Já o Body Fat Skin Control é uma loção fluida preventiva que define os contornos e afina a silhueta, além de combater celulite, estrias e gordura localizada.

Para o rosto, o Lift face Skin Control, previne e repara os efeitos dos radicais livres, suavizando os traços. O gel de hidratação Face Skin Control possui FPS 15 e é sugerido para uso diário. Já o Eyes Skin Control é um creme para a área dos olhos que promete ativar a micro circulação da região e recuperar a estrutura e a coloração da pele das pálpebras.


Segundo Daniela, esses produtos são “chiquérrimos e entram no mercado para concorrer com as grandes marcas de luxo da cosmética”.
 
fonte: Portal R7

3 comentários:

Shopping Bag disse...

To rosa chiclete!! kkkkkkk é cada uma né?

Juli Novais disse...

Depois disso que credibilidade esse produto vai ter hein??...eu não compraria ..shaushaus...nem com o nome Dr.Holiwood compraria, imagine depois disso rsrsr.

Make&cia disse...

É meninas achei isso assim super chato usar o nome de uma pessoa q nem sabe q esse produto existia e fogo mesmo !!